Eu vivo pro agora, nem quero pensar no amanhã. Hoje eu brinco, dou risada. Amanhã eu brigo e choro. Hoje eu beijo e ando de mãos dadas. Amanhã eu termino e sigo em frente. A vida é assim, altos e baixos, e cabe a você mesmo saber se quer se deixar levar pelo tão incerto amanhã.
Quando você imagina o amanhã, aposto que pensa que as coisas estarão exatamente como hoje. Se hoje você está na praia, com um Solzão, com certeza imagina o mesmo pra amanhã.
E pra que imaginar? Deixa pra amanhã. Pensa no hoje. O que têm pra hoje? Piscina? Filmes? Amigos? Namorar? Ficar sozinho? Ficar com a família? Escolha a sua opção do dia e a cumpra. Amanhã você poderá fazer as mesmas perguntas e viver.
Quanto mais você manter a sua cabeça ocupada de coisas na maioria das vezes positivas, mais coisa boa você atrai pro seu hoje e menos tempo você terá pra pensar no amanhã.
Viva o hoje. Ame hoje. Diga que ama hoje. Abrace hoje. Vá atrás do seu amor hoje. Beije hoje. Brinca hoje. Se diverte hoje. Chora hoje. Se declara hoje. Se junta hoje. Se separa hoje. Sorria hoje. Se jogue hoje. Mergulha nas possibilidades de hoje.
Amanhã você terá tempo de repetir tudo isso, se quiser, só cuidado pra não deixar o tempo passar e essas possibilidades irem embora.
"Preocupaçao é tão eficaz quanto mascar chiclete pra resolver um problema de álgebra"
Gabriela M. Felix!
Nenhum comentário:
Postar um comentário